coordenação e supervisão pedagógica
A escola como fábrica
A escola sempre foi uma imagem de fábrica e os alunos tratados como produtos, uma empresa onde se preparava pessoas para o mercado de trabalho, nela ha coisas que podem ser comparadas com o taylorismo que foi um sistema de gestão baseado em diversas técnicas como a hierarquia, a monitorização, tempo cronometrado. Está imagem de escola como fábrica vem se desmanchando graças a novos olhares, pensamentos e atitudes, um modelo de gestão onde a administração escolar o currículo e o cotidiano da escola andam juntos em que todos participam e trabalham em grupo.
Faltou a imagem e um pouco mais de consistência.
ResponderEliminar